Pages

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Uma curiosidade sobre a minha existência

     Gosto de fugir da realidade sempre que possível... Uma coisa boa ou um ruim? Não sei e para falar a verdade não tenho a mínima vontade de saber a resposta para essa pergunta que vive me perturbando.
     Percebi que esses meus momentos de fuga não são mais formas saudáveis de se refugiar, descobri que já passou disso a algum tempo, diria que isso se tornou parte do meu ser, ou seja, não é mais "só" uma fase quando você tem um caderninho cheio de fraquezas suas anotadas, no meu caso, são fraquezas, alegrias, traumas, sonhos, ideias e roteiros. Anotar pra mim, não é "só anotar", mas sim descrever aqueles monstros que me perseguem e aquelas aventuras que vivi. Aprendi a registrar cada passo meu, seja ele ruim ou bom, de forma direta, mas sutil. Quando escrevo, do meu ponto de vista, é como se toda aquela angústia saísse do meu corpo de forma rápida e limpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário